Anuncie, não faça spam 


 Existe uma linha tênue entre publicidade e spam e, infelizmente, muitos empresários não entendem a diferença entre os dois. 



Isto é importante porque uma campanha de marketing na Internet bem plantada pode ajudar a atrair novos clientes e manter os clientes existentes fiéis, o spam provavelmente alienará novos clientes e clientes existentes. 

 Isso pode ser extremamente prejudicial para as margens de lucro para os empresários. 
Este artigo vai dar uma olhada em algumas estratégias básicas de marketing na Internet, tais como banners, mensagens de e-mail e mensagens no fórum e descrever como cada um pode rapidamente cruzar a linha de publicidade para spam.

 Os banners são uma das estratégias mais populares que acompanham um plano de marketing na Internet. Geralmente, esses anúncios são anúncios exibidos na parte superior de websites e abrangem a largura do website.

 É a partir dessa aparência que eles ganharam o nome de anúncios de banner, mas na verdade os anúncios de banner podem se referir a anúncios de uma variedade de tamanhos e formas diferentes que aparecem em uma variedade de locais diferentes em um site.

 Em muitos casos, o proprietário da empresa adquire espaço publicitário nesses sites, mas o anúncio em banner também pode ser colocado como parte de uma campanha de marketing de afiliados ou de intercâmbio.

 As trocas de anúncios em banner são situações nas quais um proprietário de empresa publica um banner em seu site em troca de outro proprietário de empresa que publica seu anúncio em banner no outro website. 

 Estes acordos podem ser feitos individualmente entre proprietários de empresas com negócios complementares ou como parte de intercâmbios facilitados por terceiros. 

 No caso do marketing afiliado, um afiliado publica e publica para o seu negócio em troca de compensação quando o banner produz um efeito desejado, como gerar tráfego no site ou gerar uma venda. 

Os termos desses acordos são determinados de antemão e geralmente são baseados em uma escala de pagamento por impressão, pagamento por clique ou pagamento por venda ou lead. 
 Agora que você entende quais são os anúncios de banner, também é importante entender como eles podem ser usados ​​em excesso e parecem ser spam. 

Colocar judiciosamente seu banner em alguns sites que provavelmente atrairão um público-alvo semelhante ao seu público-alvo é o marketing inteligente, colocar seu anúncio em banner em qualquer site que exibirá o anúncio, independentemente do público-alvo, pode ser interpretado como spam. 

 Os usuários da Internet que acham que seus anúncios em banner estão por toda parte, provavelmente não levarão sua empresa a sério e provavelmente não comprarão produtos ou serviços de você como resultado de seus anúncios em banner. 

 Campanhas de e-mail também podem ser ferramentas muito úteis na indústria de marketing na Internet. 
 Essas campanhas podem envolver o envio periódico de boletins informativos cheios de informações, bem como propagandas, cursos breves e informativos por e-mail ou e-mails que ofereçam descontos em produtos e serviços. 

 Os clientes leais que optam pela sua lista de e-mails provavelmente não verão esses e-mails como spam e poderão comprar produtos e serviços adicionais de sua empresa como resultado dessa estratégia de marketing. 

 Além disso, os clientes em potencial que solicitaram especificamente informações adicionais sobre seus produtos e serviços também acharão útil esse tipo de marketing.
 No entanto, os destinatários de e-mail que não solicitaram informações provavelmente verão seus e-mails como spam. 

A coleta de endereços de e-mail de maneira enganosa e o uso desses endereços para enviar e-mails em massa provavelmente serão considerados spam. 
 Por fim, os quadros de mensagens oferecem uma excelente oportunidade para os proprietários de empresas obterem alguma publicidade gratuita, onde serão notados pelos membros do público-alvo.

 Se os produtos e serviços que você oferece apelar para um nicho específico, vale a pena participar de fóruns e fóruns on-line relacionados ao seu setor de escolha. 
 Aqui você encontrará uma grande população de usuários da Internet que podem ter interesse em seus produtos.

 Você pode considerar incluir um link para sua empresa em sua assinatura ou postar o link quando for aplicável à conversa. 
No entanto, deve-se ter o cuidado de revisar cuidadosamente as diretrizes do quadro de mensagens para garantir que você não esteja fazendo nada inapropriado.

 Essa técnica é marketing inteligente. 

 Por outro lado, responder a todas as mensagens com um link para seu website quando não for relevante para a conversa provavelmente será considerado spam por outros membros. Depois que eles começarem a visualizar suas postagens como spam, provavelmente não visitarão seu website por meio dos links postados por você.

Anuncie, não faça spam    Existe uma linha tênue entre publicidade e spam e, infelizmente, muitos empresários não entendem a diferença en...